quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Andy and The Rockets no 5° Mississippi Delta Blues Festival - Caxias 2012

Andy and The Rockets tocou em mais uma edição do Mississippi Delta Blues Festival, desta vez no palco do próprio Mississippi Delta Blues Bar. Foi praticamente um encerramento do festival, pois este palco é tradicionalmente o último a encerrar suas atividades.
O show teve uma presença ilustre, o gaitista Joe Filisko!!
Ele veio ao palco para dar uma canja, e ficou bem a vontade com os Rockets, resultando em mais um "show dentro de um show", e que pra nós foi um prazer!!
Filisko nos presenteou com mais de uma hora de sua harmônica conosco no palco e comportou-se com uma humildade incrível. Uma estrela de primeira grandeza a disposição da banda...  bem isso!
Depois do show, as tradicionais canjas do festival rolaram como de costume. Alguns vários músicos participantes do festival ainda tinham "pilha" suficiente para ficar mais algumas horas tocando, e foi justamente o que aconteceu.
Por falta de músicos que também cantassem, acabei sempre ficando no palco, mesmo que eu insistisse pra que as canjas cantassem...   resultado, subi ao palco a meia-noite e só desci (exaurido e feliz) as 6:20 da manhã.
O Pedrão, óbvio, chegou lá pelas nove da manhã e queria muito assunto!!!
A última foto deste post é interessante...  porque mostra, por coincidência, os músicos mais ativos deste festival despedindo-se para até o ano seguinte.