segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bop-A-Lula Trio - release



Pode parecer estranho a grafia ou a pronúncia, mas é isso aí mesmo: Bop-A-Lula Trio
O nome da banda, é uma alusão a um dos temas mais famosos da década de 50, de autoria de Gene Vincent: "Be Bop A Lula".
Este é um projeto conjunto de Andy Serrano com seus amigos André Bertinetti (Kaverinha) e José Baronio (Zeca). A idéia é simples e eficaz: um power trio com guitarra semi-acústica, contra-baixo acústico (rabecão) e bateria estilo rockabilly (baterista toca em pé). O vocal fica ao cargo de Andy e os "backing vocals" com o Kaverinha e Zeca.


A proposta musical são os sucessos dos anos 50, tendo no repertório temas de artistas como: Carl Perkins, Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, Gene Vincent, Eddie Cochran, Little Richard, Buddy Holly entre outros.
Em meio a constante energia dos rock de sucesso dos anos 50 o show possui também momentos de baladas famosas, tais como "Tears on my Pillow", "Donna", "I can´t help falling in love with you".
O Bop-A-Lula Trio também possui uma formação apenas com instrumentos de cordas, quando Andy assume um violão; neste caso, o trio se denomina " Bop-A-Lula Strings"


Aonde quer que se apresente, a Bop-A-Lula Trio cativa o público com a virtuosidade e energia de suas apresentações, bem como pelo repertório extremamente animado de sucessos os anos 50 que acabam por agradar toda legião de roqueiros de qualquer idade!